quinta-feira, 26 de maio de 2011

Tiro Recreativo e Caça


Bem-vindo: Tiro Recreativo e Caça

As temática deste Blog apesar de serem as armas e caça, não é minha intenção de exibir ou escrever nada que tenha qualquer a ver com matérias de natureza violenta. Assim como divulgar actividades que não cumpram com os normativos legais vigentes em Portugal.
Sendo um amante de armas, tiro desportivo e caça, é minha intenção partilhar, ideias, experiencias, artigos, informações e tudo o que diga respeito a estas temáticas com todos os que compartilhem estes desportos.
Chamo-me B Marques de Almeida, tenho 47 anos e sou um aprendiz de cientista social de profissão, um dos meus Hobbies favoritos é o Field Target e a Caça. Sou um defensor da preservação e uso sustentável dos recursos naturais e património natural (flora e fauna selvagem).
Aceito comentários e sugestões de modo a contribuir para o desenvolvimento e a pratica destes desportos.


Sem comentários:

Enviar um comentário